Radio Chat

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FUDI MINHA CUNHADA POR ENGANO,MINHA MULHER AO LADO

FUDI MINHA CUNHADA POR ENGANO,MINHA MULHER AO LADO


Esse relato foi verídico. Todos os anos no são joão no mês de junho, a família de minha esposa se reúne para ir para o interior onde os pais dela mora. a casa tem 3 quartos onde se acomoda geralmente mais 4 famílias de irmãos dela. Meu cunhado tem uma esposa que tem uma senhora bunda. É de chamar a atenção por ser empinada e tem uma cintura fina. Ele já me pegou varias vezes olhando a bunda dela e fazia aquela carinha de safada. Mas eu respeitava por ser minha co-cunhada e não tinha nenhuma intenção nela. Mas certa noite, saímos todos para dançar forro e quando chegamos lá para as 3 da matina todo mundo melado de licor e cerveja e preparamos as camas para dormir. Nesta época lá faz muito frio e tem muito pernilongo, que faz com que quando vamos dormir temos que cobrir o corpo todo e a cabeça. Quando fui deitar no quarto onde estava os dois filhos dela e o marido...(Eram três camas de casal e a do meio era só o colchão no chão.Eu e minha esposa dormiamos do lado direito da parede e eles dormiam no centro no chão.) O marido dela de tão bêbado que chegou se jogou na cama onde eu dormia mas minha esposa. Chamei ele varias vezes para ele ir para baixo mas ele estava anestesiado de cachaça. Então eu resolvi deixar ele lá mesmo e deitei no colchão do chão e cobri ele com o lençol e me cobri também. As mulheres ficaram na cozinha terminando de arrumar as coisas. passado algum tempo elas vinharem e se deitaram. só que minha mulher deitou na cama do lado direito e a mulher do meu cunhado deitou no chão ao meu lado. eu estava também meio tonto e sonolento. Eu só ouvia s conversa delas como um zum zum zum, sem entender o que falavam. passado algum tempo ficaram em silêncio e provavelmente minha esposa pegou no sono. De repente eu sinto uma uma bunda se esfregando em meu cassete como minha esposa sempre faz quando quer trepar. Eu pensei que era minha esposa e prontamente botei o pau pra fora pelo lado do calção e deixei ela se ajeitar com a bunda no que o pau ficou durão e latejando, como sempre faço passei a mão pela frente dela e meti a mão na buceta para lambuzar os lábios e facilitar a entrada. Mas achei meio estranho o volume da buceta e mesmo assim prossegui sem saber de nada. fiquei dedilhando o pinguelo dela e metendo um pouco o dedo dentro do buraquinho e tirando. Isso tudo sem fazer barulho. Eu estava achando muito exitante minha esposa fazer isso com pessoas do lado.Achei meio esquisito da parte dela, mas como havia bebido muito na noite, achei que era loucura mesmo. Então resolvi abaixar a calcinha dela e ela levantou um pouco de forma que a calcinha ficou no meio das coxas dela. ela começou a esfregar a bunda quente em meu pau que latejava mais que vara verde na fogueira. Eu peguei o cassete e segurei firme e esperei ela se posicionar na cabela, ele começou a se espetar em meu pau que ficou só a cabecinha dentro, ela começou a se mexer para frente e para traz só na cabecinha entrando e saindo. eu não aguentei de tanta tesão e segurei nas ancas dela e puxei para traz.Foi ao que senti algo diferente e percebi que não era minha esposa, uma porque a cintura era muito fina e outra era a buceta bem apertada e entrava com certa dificuldade.Quando entrou toda ficamos se esfregando e mengando. Já tinha certeza que não era minha esposa. e ela eu não sabia se sabia que eu não era o marido dela. foi quando eu comecei a meter e tirar com mais velocidade até o pau sair por completo e enfiava de novo, começou a fazer um barulho de sexo e a respiração começou a ficar ofegante e passamos a suar em baixo do lençol. ela sentindo tanta tesão passou a lubrificar mais a buceta e fazia barulho se choque choque. quando fazia alto demais, parávamos um pouquinho e ficava com o pau latejando dentro, depois começávamos outra vez devagarzinho até aumentar e assim ficamos um bom tempo. Eu não sei se quem estava do lado estava ouvindo ou percebendo algo. mas que era uma tesão saber que tinha gente do lado era. Ela começou a perceber que eu não era o marido dela e ficou parada por algum tempo sem dizer nada. e o pau dentro latejando e querendo amolecer, quando ela percebeu que estava amolecendo ela começou a mexer outra vez de forma mais gostosa ainda. ela deu um jeito de virar a mão para traz dela e passou a mão no meu rosto e em minha boca. foi ai que ela percebeu que era eu pois eu usava barba. Ela ficou para da mais uns instante como que tivesse pensando e o pau latejando a cabeça dentro e eu fudendo bem lento pra dentro e pra fora o pau estava tão duro que parecia uma pedra, a essa altura ela já sabia que não era o marido dela a assumiu o controle da situação. ela apertava com força a s pernas e sugava meu pau com a bunda, ela esticava as pernas e pressionava a bunda para dentro e para fora apertando meu pau de forma que sugava para dentro. quando o galo começou a cantar eu sem gozar ainda e ela toda lambuzada do parópio gozo dela, de repente o pau escapuliu da buceta e bateu em minha barriga com força e fez barulho.ficamos mais uma vez quetinho se se mexer e tornei a pegar o pau todo melado e direcionei na bunda dela e deixei ela se colocar. mas pra minha surpresa eu tentava colocar o pau na buceta e ela se espremia e tirava e subia para direcionar no cuzinho. eu sentia com a ponta do pau o cuzinho dela piscando abrindo e fechando mas sem o pau entrar, mais uma vez eu tentei enfiar na buceta e ela suspendia a anca e posicionava no cuzinho. eu segurei firme o meio do pau e deixei ela fazer o que queria. ela abriu o cuzinho prendendo a respiração e a cabeça do pau pulou dentro e ficamos parados pou uns minutos, ela começou a se mexer pra frente e para traz e o pau começou a deslizar para dentro e para fora, eu sentia o cuzinho dela estrangulando o meio do meu pau e a cabeça achava um vazio dentro. senti uma quentura na cabeça do pau e ela apertava quando saia e folgava quando entrava eu estava revirando os olhos de tanto prazer parece que eu gozei no cu dela sem ejacular, foi um prazer inédito em minha experiência sexual. já me sentia exausto e o pau parecia que estava sangrando de tanto meter, o xeiro de fezes começou a exalar em baixo do lençol e o cuzinho dela ficou tão lubrificado que até pensei que ela tinha defecado. ela parecia que tinha gozado pelo cu, e resolvemos acelerar a entrada e a saída de forma que o barulho e o odor aumentou tanto que não ligamos mais pra nada que estava ao nosso redor e com a boca e os dentes travados esporrei dentro do cu dela com o pau todo enterrado. Foi varias ejaculadas que dei, acho que foi mais de oito, ficamos um pouco parados e quieto ouvindo o galo cantar e o dia clarear, resolvi retirar o lençol da cabeça e olhar para os lados das camas, mas não dava pra ver ninguém pois eles estavam mais alto que nós e nos recompomos e fomos dormir. Sabíamos que não poderíamos trocar de cama e ficamos ali mesmo e ela trocou a posição indo colocar a cabeça contraria a minha e apagou. Lá pela 11 horas da manhã quando acordamos estavam todos na mesa tomando café e curtindo um com a cara do outro da bebedeira da noite e meu cunhado então falou. -O negócio foi tão bom que eu nem me lembro que hora cheguei, apaguei e não vi mais nada. Então eu suspirei e disse - ainda bem que ele não viu. Mas minha esposa olhando pra mim me perguntou como é que eu fui parar no colhão do chão se eu estava na cama? Eu disse pra ela que o irmão dela estava lá e ele não queria descer. então eu dormir em baixo mesmo. Ela então falou.- ainda bem que estava todo mundo bêbado porque se não tivesse o bicho ia pegar. Só que ela não sabe que o bicho pegou mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário