Radio Chat

sábado, 20 de agosto de 2016

Estrupada na balada

estuprada na balada


olá meu nome é vanessa tenho 23 anos sou de sao paulo. sou brankinha magrinha tudo no lugar cabelos pretos sou patricinha cara de santinha, sou formada em veterinaria vamos ao que interessa entao namoro um rapaz fazem 8 anos ele é bonzinho amoroso mais de uns 3 anos pra ca logo no segundo ano de faculdade comecei a trair ele, se tornou um vicio.No fim do ano passado fui no aniversario de uma miga numa balada no centro fomos eu e meu namorado,a festa era a fantasia era totalmente open bar portanto bebemos bastante ele ate d+ fui vestida de branca de neve com a sainha curta daquelas rodadas e meia calça branca fomos para pista dançamos bastante em um momento da noite estava indo ao banheiro um rapaz me cerco ele devia ter 190m negao linda rs... eu disse que eu estava com meu namorado ele riu e disse que sabia e meu namorado tinha cara de troxa e falow no meu ouvido se quiser um homem estarei no segundo andar da balada me esperando ! fingi que nao me interessava e fui pra perto do meu namorado que estava sentado emburrado pq estava cansado e bebado sentei com ele, mais aquele negao nao saia da minha cabeça entao pedi para o meu namorado deixar eu ir no segundo andar para pegar uma caipirinha ja que so la servia ele disse que tudo bem que ele nao ia sair dali pois se nao perderia mos o lugar, entao subi la em cima era um puta lugar escuro cheio de sofas e sem musica fui ate o bar da caipirinhas quanda um cara me pega pela cintura por tras e fala no meu ouvido " sabia que queria um homem de vrdade" ai disse a ele que eu tinha medo pois meu namorado estava la em baixo, entao ele me levou a outro ambiente era um lugar cheio de poutronas individuais e beeeeem escuro ! ele me encosto na parede e nos beijamos ele estava fantasiado de um super heroi nao sei qual rs... mais ele estava com aquelas calças bem justas tipo leg da para sentir o volume devia ter uns 22cm nunca tinha visto daquele tamanho fikei com tesao entao ele colocou a mao por baixo da minha saia e passou a mao na minha buceta por cima da meia calça dei um pulo e falei que tinha que ir la ver meu namorado e sai desci fui ver meu namorado que estava roncando na cadeira fikei puta da vida subi de novo voltei ate o negao ele estava sentado em uma poutrona ele me puxou e eu sentei no colo dele nos beijamos peguei no pau dele por cima da calça ele abriu minhas pernas em seu colo meteu a por baixo da saia e começo a me dedar sem do gozei nos dedos dele mais eu queria mais me abaixei tirei o pau dele para fora e paguei um boquete para ele bem ali nao tinha mt gente na parte que estavamos mais uns 15 pessoas viram rs... chupei ele sem dó por uns 15 min ate ele gozar na minha boca ! fui ate o banheiro cuspi a porra dele na pia quando sai do banheiro o negao estava me esperando com um amigo eles estavam cada um com um copinho de tequila na mao bebemos um bebemos 2 bebemos 3 rs... eu ja estava trançando as pernas ele me puxou para a parte escura denovo ele me encosto na parede abaixou minha meia calça levanto minhas perna em volta de sa cintura e começo a bombar como eu estava bebada nao esitei mt lembro dter aberto o olho e ver que a sala onde estava mos estava vazia eie me solto de novo e me sento na poltrona e ajoelho na minha frente e abriu minhas pernas e começo a me comer eu so sentiu minha buceta arde e pica dele batendo no meu utero ele boto meu pes no seu ombro e bombava forte nao me lembro de mt coisa so dele falando que ia gozar na minha buceta e gozou ! eu durmi ali na poltrona uns 10 min sozinha acordei nao tinha niguem fui levanta estava mt bebada nao consegui ai alguns min depois apaguei denovo acordei com ele e o amigo dele me chamando ele me falow alguma coisa que nao entendi ai o amigo dele enfio a mao por baixo da minha saia eu estava deitada de lado o amigo dele se ajoelhou tirou o pau pra fora e disse vou tira as pregas ai ele disse ai é sacanagem botou o pinto na entrada do meu cuziho e começo a força eu lutei um pouco pq estava doendo mt mais o negao seguro meus braços e o amigo colocou o peso do corpo em cima de mim fiko uns 10 min tentando e nada eu cu ja estava queimando ate que entro a cabeça e eu gritei nunca tinha sentido um dor tao grande em toda minha vida pedi por favor para ele me soltar mais no adianto ele bombava cada vez mais forte lembro que olhei para porta tinha duas meninas e um menino rindo ele bombo uns 10 minu qando ele ia gozar ele tiro pau do meu cu e gozou em cima de mim e eu apaguei fui acordada as 6 da manha pelo segurança da balada fikei uma semana sem sentar


Ficha do Conto

Escritor:
 quemsoueu

Nome do conto:
estuprada na balada 

Codigo do conto:
39393

Categoria:
Traição/Corno

Data do Envio:
08/12/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1

Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us
Foto 1 do Conto erotico: estuprada na balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário