Radio Chat

domingo, 25 de setembro de 2016

Esposa dopada e foi fudida

ESPOSA DOPADA E FUDIDA


Ola meu apelido e Dora alto moreno 1.80 corpo atlético .tenho uma esposa linda pele branquinha 1.60 de altura cabelo castanho peitos médios muita gostosa .sempre tiver vontande de vê alguém comendo ela .mas isso não seria possível por que ela e evangélica jamais toparia fazer isso mas minha vontade era grande de vê alguém comendo ela então as vezes nois ia para praia eu e ela .cominamos de passa um final de praia ai resolvi chama meu primo e um colega dele eles e meio safado mas sempre me respeito .falei com ela do meu primo e do colega no começo ela não gostou mas aceito final de semana chegou e descemos para praia aproveitei para pega um remédio que a prima dela sirleia tomava para depresao por que teve um filho e ficou 4 meses internado . Falei pra minha esposa ja ir de biquine ela falou que não ia por por causa do meu primo e do colega dele então falei pra ela nos vamos para praia se vc não tirar aqui vai tirar la então ela foi com uma tanga e um biquini que estufafa seus peitos logo de cara vi os 2 olhando pra ela .chegamos na praia curtimos e fomos para casa que nos tinha aulugado eu e meu primo bebemos um pouco o colega dele não ai pedimos uma pizza e fizemos um suco como ela ja teve problemas do estomago não deixei toma refrigarante falei para meu primo que ia fazer o suco e que ele e o colega dele fica sem um pouco com ela ai falei rindo confio em vcs fui fazer o suco ja coloquei 2 comprimido voltei e dei para ela tomar a essa altura eu e meu primo ja estávamos alegre da bebida ate que o remédio começa a fazer efeito levei ela pra cama deixando de biquine so a porta do quarto fica de frente para cozinha deixei a porta meio aberta de proposito ja para eles olharem voltei de novo perto dele esperei uns 10 minutos e pedir para colega do meu primo pega mas bebida pra gente ele foi e ficou. Parado olhando qdo ele voltou percebi que tava com volume da calça ja notei que tinha de pau duro . Ai ele falou com meu primo no ouvido dele meu primo também do para cozinha e voltou me dizendo que a porta tava aberta e que minha esposa tava quase pelada então fui la vê fingindo que não sabia de então falei ela deve ter tomado remédio para durmi e esqueceu a porta aberta mas que era de boa so tinha nos ali mesmo então continuamos bebendo. Fui para o quarto e tirei o biquini dela deixando sua buceta pequena e apertada a mostra famos para o quital pedir novamente para o colega do meu primo pegar mais bebida e vê a mas gelada que tem ele foi notei que demorou vi que a rola dele tava mechendo de tão dura que tava .bebemos mas um pouco e falei para meu primo que ia descança um pouco ali tava fresco tempo os dois resolveram entra dei a volta e espei pela janela meu primo e o colega dele conversando segurando o pal ai eu escutei o colega do meu primo falando cara seu primo ta bêbado la fora a mulher dele ta aki pelada e ele disse que ela deve ter tomado remédio desse jeito ta querendo ser corno então ele tirou akela pika para fora e colocou na boca dela fez ela chupa meu primo não aguentou e começou a bater punheta na cara dela falou ja que meu primo deixou a mulhuer dele assim. Pra nois vamos aproveitar e foder essa vadia gostosa .eu ja tinha batido umas 3 punheta então o colega do meu primo abriu a pena de e colocou na buceta apertada .e falando nossa que buceta e essa parecer ate virgem então meu primo cuspiu no cuzinho e começou a força nisso minha esposa gemeu não sei se era pela dor ou por prazer mas ele continuaram e cada vez metendo mas forte eu vendo aqui falando ta pior do que puta eles trazaram com ela durante umas 3 horas minha esposa tava toda gosada e fudida do jeito que queria então chamei meu primo para beber mais ele falou para o colega limpa ela e deixa do jeito que ela tava ai foi la para fora os 2 depois e meu primo falou que ela tava dormindo totalmente pelada com a porta aberta mas ele tinha coberto ela eu ja com pau duro e meio bêbado falei . Ja falei pra ela não durmi pelada quando tiver alguém em casa junto com a gente seja onde for ai ele falou que ser eu não ligava falei que não eu quero mas a que ela ser foda. Ai ele falou cara não vou mentir não quando vi akela buceta gostosa batir uma punheta e acabei gozando e ele falou que o colega dele foi alem e comeu ela e ele falou cupado e vc que deixou ela tomar remédio e durmi pelada com a porta aberta então fui para o quarto e os 2 tava com a rola dura mas eles também perceberam que eu fiquei com pau duro e falou vc quis isso agora vamos continua falou o colega do meu primo e como eu não falei nada os começou de novo um no cu outro na buceta eu não aguentei e coloquei na boca dela também ai o outro falou isso que e primo e amigo corno traz a mulher pra nois fuder ai depois os 2 foi feita exausto eu também quando ela arcodou reclamou que tava doendo sua bunda e tava sentido cheiro de porra então falei pra ela que eu comir ela a noite inteira ela não gostou por que ficou com o cu doendo mas depois de uns 2.3 dia tudo voltou ao normal e ela nem sonha que deu para 3

2 comentários: